Trocas e Devoluções
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! A Das Minys faz sua 1ª troca totalmente gratuita e você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:
-Prazo para Trocas: 10 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Para solicitar a Troca do produto, acesse sua conta e selecione a opção “Solicitar Devolução” em Minha Conta. Preencha as informações requisitadas e aguarde um e-mail de confirmação do processo.
Só serão aceitos produtos:
- não-lavados, não-usados e sem odores;
- que não tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- com etiqueta afixada à peça;
- dentro do prazo de troca.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Para efetuar a troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal, que deverá acompanhar o produto (você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem).
Importante: produtos Das Minys adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, você deve se dirigir à loja em que comprou a peça.
Produtos comprados na Liqui só poderão ser trocados por produtos também de Liqui. Caso você tenha obtido desconto em sua compra em uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando o desconto obtido.